Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

ESTOU INSATISFEITO COM O PRODUTO QUE COMPREI PELO SITE. COMO DEVOLVER?

Se arrependeu? Sem problemas!
Nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas fora do estabelecimento comercialVocê deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria através do nosso e-mail sac@natallimp.com.br .
Atenderemos sua solicitação, desde que:
A mercadoria seja estornada à NATAL LIMP com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer produto tenha sido utilizado, mantendo junto manuais e acessórios se houverem.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador. No caso do pagamento ter sido feito através de boleto ou transferência eletrônica o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.


 

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO DEFEITUOSO?

 
Se no ato da entrega do produto você perceber que a embalagem do produto está danificada ou sem a fita lacre, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original e devidamente acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- O envio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega.