INSETICIDA ISCAS MATA RATOS 15G (MORTEIN )
INSETICIDA ISCAS MATA RATOS 15G (MORTEIN )

INSETICIDA ISCAS MATA RATOS 15G (MORTEIN )

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Esse inseticida da mortein mata ratos e outros roedores com apenas uma ingestão. Além disso, esse produto é fácil de usar: basta colocar a isca no local desejado e aguardar a ação potente de Mortein.

Mortein Pró raticida é perfeita para acabar com roedores indesejados e extremamente segura para sua família, pois, você não precisará abrir a embalagem para coloca-la ao alcance dos roedores, e possui amargante em sua fórmula... Isso previve a ingestão acidental por crianças ou adultos... proporcionando deste modo Segurança Para a Família.

Os camundongos selvagens e ratos são visitas indesejadas nos nossos lares por serem grandes reprodutores e transmissores de doenças como a salmonelose, leptospirose e toxoplasmose. Então, nem pensar em tê-los na sua casa, não é mesmo?

Você já parou para pensar de onde surgem essas pragas urbanas? Os ratos costumam chegar até as casas por meio de esgotos, bueiros, enchentes e estão sempre em busca de alimentos e abrigo para reproduzirem. Sim, eles querem dividir o espaço do seu lar com a sua família.

Mesmo com diversas tentativas, os ratos continuam invadindo seu quintal e você não sabe mais o que fazer? Não entre em pânico e confira as dicas de Mortein para acabar com os ratos da sua casa.

COMO DESCOBRIR SE EXISTEM RATOS NA MINHA CASA?

Os ratos possuem dentes incisivos que não param de crescer. Então, o ato de roer permite que os dentes permaneçam sempre afiados e não cresçam em excesso. Ou seja, eles não podem deixar de usá-los, por isso estão sempre roendo, sejam objetos ou alimentos.

Graças a essa dentição afiada é possível perceber se há ratos em sua residência. Atente-se ao surgimento de itens ou mantimentos roídos.

Pelas fezes do rato também é possível identificar a presença do animal. Os dejetos são pequeninos e escuros.

Até mesmo seus bichinhos de estimação podem te ajudar a confirmar a existência de ratos. Geralmente, gatos e cachorros podem ficar agitados durante a noite se notarem a presença dos roedores.

COMO EXTERMINAR RATOS GRANDES E RATAZANAS?

Primeiramente, esqueça as soluções caseiras. Além de serem perigosas essas medidas não evitam a proliferação dos ratos. Uma ótima opção para matar os ratos são as iscas que protegem e eliminam os roedores antes mesmo que eles entrem na sua casa. As iscas são preparadas com ingredientes que os ratos gostam, ou seja, um atrativo para eles. As iscas também são eficazes para eliminar ratos direto do ninho, pois os roedores levam o produto para a moradia deles e por lá se alimentam das iscas e assim acabam morrendo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também