DESINFETANTE HOSPITALAR PEROXY 4D CONCENTRADO 5L (SPARTAN BRASIL)
DESINFETANTE HOSPITALAR PEROXY 4D CONCENTRADO 5L (SPARTAN BRASIL)

DESINFETANTE HOSPITALAR PEROXY 4D CONCENTRADO 5L (SPARTAN BRASIL)

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Peroxy 4D Desinfetante de nível intermediário, com maior concentração de Peróxido de Hidrogênio, maior ação bactericida em alta diluição, combinado com o efeito residual do Quaternário de Amônio, superando todas as expectativas da área de saúde.

 

PEROXY 4D Spartan é um limpador e desinfetante direcionado para a área hospitalar a base de quaternário de amônio de 5ª geração e peróxido de hidrogênio, que foi desenvolvido originalmente para o uso em hospitais (incluindo áreas críticas como: Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, UTI, UTI Neonatal, Unidade de Diálise, Setor de Hemodinâmica, Unidade de Transplante, Unidade de Queimados, Unidade de Isolamento, área suja da Lavanderia. Em áreas semicríticas como: Enfermaria e Apartamentos, Ambulatórios, Banheiros, Central de Triagem. E em áreas não críticas como: Almoxarifados, Vestiários, Áreas Administrativas). Além da atuação em hospitais, é indicado também para laboratórios de análises clínicas, clínicas médicas e odontológicas, podendo ser utilizado em: Superfícies fixas: - Pisos, paredes, portas, bancadas, tetos, escadas, janelas, vidros, luminárias, equipamentos, incubadoras, mobiliários, louças sanitárias, macas. Artigos não críticos: - Termômetro axilar, estetoscópio, suporte de soro, aparelhos de pressão, comadres, papagaios, bacias, cuba rim, cadeiras de banho. Desinfetante de nível intermediário: - Artigos de inaloterapia e assistência ventilatória.

 

Ação bactericida e bacteriostática, sendo comprovada sua ação de desinfecção frente as Bactérias: Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis, Pseudomonas aeruginosa, Escherichia coli, Enterococcus hirae, incluindo as multirresistentes Staphylococcus aureus MRSA, Klebsiella pneumoniae e Carbapenemase e Acinetobacter baumannii, Fungos: Tricophyton mentagrophytes, Candida albicans e Aspergillus niger, Tubérculos: Mycobacterium bovis e Mycobacterium smegmatis, Esporos: Clostridium difficile. A tecnologia do Blend entre os ativos quaternário de amônio de 5ª geração e peróxido de hidrogênio será responsável por potencializar ação de desinfecção em um amplo espectro de microrganismos, agindo eficientemente por oxidação e desnaturação de suas membranas protetoras. Permite diluições em água, limpando, desinfetando e desodorizando em uma só operação, contribuindo para um ambiente limpo e agradável.

 

Instruções de uso:


Para limpeza e desinfecção de nível intermediário (diluição 1:25): Utilizar o PEROXY 4D diluído em água na proporção de 01 parte de produto para 25 partes de água. (Atentar-se ao nível de carga orgânica na superfície). Aplicar a solução de produto com pano descartável, pano microfibra, fibra de limpeza e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar e secar se houver necessidade.

 

Para limpeza e desinfecção de superfícies fixas (diluição 1:100): Utilizar o PEROXY 4D diluído em água na proporção de 01 parte de produto para 100 partes de água. (Atentar-se ao nível de carga orgânica na superfície). Aplicar a solução de produto com pano descartável, pano microfibra, fibra de limpeza ou mop e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar se houver necessidade.

 

Para limpeza e desinfecção de artigos não críticos (diluição de 1:200): Utilizar PEROXY 4D diluído em água na proporção de 01 parte de produto para 100 partes de água. (Atentar-se ao nível de carga orgânica na superfície). Aplicar a solução de produto com pano descartável, pano microfibra, fibra de limpeza e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar e secar se houver necessidade. Deve ser estocado a sombra em local fresco e ventilado.

 

 

Dados Técnicos:

Aparência:

Líquido Transparente

Cor:

Incolor

Odor:

Característico

pH:

2,0 - 3,0

Peso específico:

0,987 - 1,038 g/cm³

Viscosidade:

1,0 - 10,0 cps

Teor de ativos:

11,0 - 14,0 %

Teor de Ativos bactericidas:

Quaternário de Amônio: 5,6 % e Peróxido de Hidrogênio: 4,25%

Ativos bactericidas:

Cloreto de cocobenzil alquil dimetil amônio, Cloreto de didecil dimetil amônio e Peróxido de Hidrogênio

 

 

Registro do
Ministério da Saúde:

3.0018.0183

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também